segunda-feira, 5 de novembro de 2012

                                    terço de crochê

O batizado é uma das comemorações mais importantes na vida dos nossos filhos, por isso as mamães estão sempre muito preocupadas com tudo, e claro gastamos muito, esses terços de crochê são uma linda e econômica dica de lembrançinha, para as mamães que não tem tanta habilidade com crochê eu aceito encomendas, entrem em contato comigo pela pagina e terei prazer em ajudar! e que tenham todos uma ótima festa!

4 comentários:

  1. Gostaria de saber se você faz pra mim somente o tercinho e quanto fica cada. Me envie por e-mail por favor, rosimararaujo@yahoo.com.br. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. gostaria que me passasse um orçamento para 50 unidades destes tercinhos, obrigada!

    krol_marchesine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Esse terços são meus por favor faça seus terços e lança eles que feio trabalhar com imagem de trabalho de outra pessoa....por favor retire ele de seu Blog...Att.Ateliê Laline Zacarkim

    ResponderExcluir
  4. Olá Esse terços são meus por favor faça seus terços e lança eles que feio trabalhar com imagem de trabalho de outra pessoa....por favor retire ele de seu Blog...Att.Ateliê Laline Zacarkim

    ResponderExcluir